Sobre a Entrega

 

1- QUAL O PRAZO DE ENVIO DO MEU PEDIDO?

Enviamos a compra em até 1 dia útil depois da aprovação da compra. Esse prazo é estabelecido para separação do produto em nosso estoque, embalagem cuidadosa do item e demais processos internos. Sempre tentamos otimizar esse tempo ao máximo para que o item seja enviado no mesmo dia da compra.

 

 

2- QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo de entrega dos itens é calculado no momento da compra. Ele passa a valer assim que o produto é enviado e realizamos o calculo em dias úteis ( não é considerado sábados, domingos e feriados).

 

 

3 - POSSO RETIRAR MEU PEDIDO COM VOCÊS?

A retirada em mãos é habilitada para Itajubá/MG e cidades vizinhas. Ao optar por essa modalidade de entrega, entraremos em contato com você por e-mail informando o procedimento de retirada, como: local, horário e documento necessário para entrega do pedido.

 

 

4– MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO. O QUE FAZER?

Fique tranquilo nós acompanhamos diariamente a entrega dos pedidos enviados e caso algo esteja fora do planejado entraremos em ação de forma imediata.
Caso a encomenda tenha sido enviada por Correio, assim que haja atraso nós abriremos um protocolo de solução do caso. Se o envio ocorrer por transportadora, ligamos diretamente para a transportadora da sua região e agilizaremos o processo de entrega.

 

 

5- MINHA COMPRA FOI ROUBADA OU EXTRAVIADA. COMO PROCEDO?

Assim que verificarmos que houve o roubo do seu item entraremos em contato para verificar como você deseja solucionar essa questão. Serão apresentadas as seguintes opções: caso exista estoque do produto em nosso site ainda, podemos reenviá-lo a você sem custo adicional ou podemos realizar a devolução do valor total da compra. Fica a seu critério!

 

 

6- A CAIXA COM O PEDIDO CHEGOU DANIFICADA EM MINHA CASA. POSSO RECEBER?

Caso a embalagem esteja danificada ou aberta orientamos que recuse o recebimento do item. O mesmo irá retornar a nossa empresa e com isso faremos a averiguação do caso.

 

 

7 - TIVE QUE RETIRAR A COMPRA NA AGÊNCIA DOS CORREIOS MESMO PAGANDO FRETE. PORQUÊ?

Os Correios possuem algumas áreas com restrição de entrega que não são divulgadas antes da compra. Outro caso que pode ocorrer é se forem realizadas duas tentativas de entrega e em ambas não houver ninguém para receber o item.

 

 

8- MEU PEDIDO CONSTA COMO ENTREGUE, MAS NÃO O RECEBI. O QUE PODE TER OCORRIDO?

Na maioria dos casos como o relatado os produtos os produtos foram entregues ao porteiro ou um parente. Caso não seja essa a situação verificaremos com a transportadora a documentação de entrega para termos as informações exatas do recebimentos.

 

 

Sobre a loja

A Casa Joka foi fundada em 1957 na cidade de Itajubá, Minas Gerais. Com décadas de tradição possui uma grande loja com doze departamentos e uma filial: a Casa Joka Brinquedos. A empresa conta com uma equipe de mais de 140 profissionais capacitados e motivados. Sua estrutura física é privilegiada com quase 7.000 m² de área de vendas, e seu horário de atendimento na loja física é exclusivo na região: de segunda a sábado, das 08h30 até às 21h00.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos

Casa Joka Comércio Varejista Ltda - CNPJ: 21.030.903/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail