Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

Buscando manter a credibilidade e confiança conquistada, a Casa Joka criou uma política de troca e devolução, baseada no Código de Defesa do Consumidor.

Saiba o procedimento que você deverá seguir:


Devolução por Arrependimento ou Desistência

CDC_Art. 49 – O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Caso você receba o produto e queira desistir da compra, você tem a opção de devolvê-lo e receber a restituição do valor pago.
 

Procedimento:

Se você recebeu o produto, contate a Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 7 (sete) dias úteis da data da entrega do produto, em seguida envie a solicitação para o email sac@casajoka.com.br com as seguintes informações:
 

  • - Número do Pedido
  • - Nome do Cliente
  • - Motivo (Devolução por arrependimento ou desistência)
  • - Descrição (Breve relato da devolução)



OBS.: Não serão aceitas solicitações realizadas fora do prazo. O pedido só será cancelado se o produto estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios. O produto será analisado pela Casa Joka no prazo de 10 dias e cancelado, caso não haja descumprimento de algum critério solicitado.


Será restituído o valor pago através das seguintes maneiras:

- Cartão de Crédito: Estorno das parcelas pagas e/ou cancelamento das parcelas a vencer.

- Boleto Bancário: A restituição será feita via depósito através de sua conta corrente no prazo de 15 dias úteis.

- Transferência Bancária: A restituição será feita via depósito através de sua conta corrente no prazo de 15 dias úteis.

 

Produto com Defeito

Caso o produto adquirido apresentar defeito e estando o mesmo dentro do prazo de garantia legal (noventa dias) a Casa Joka tem o prazo de até 30 dias para reparar o vício. Não reparando, no prazo de 30 dias, o consumidor poderá optar pela:

- Substituição do produto

- A restituição imediata da quantia paga

- Abatimento proporcional do preço


Procedimento:

Contate a Central de Atendimento ao Cliente e em seguida envie a solicitação para o email sac@casajoka.com.br com as seguintes informações:

- Número do Pedido

- Nome do Cliente

- Motivo (Produto com defeito)

- Descrição (Breve relato da devolução)


OBS: Não serão aceitas solicitações realizadas fora do prazo.


Caso você opte pela restituição do valor pago será através das seguintes maneiras:

- Cartão de Crédito: Estorno das parcelas pagas e/ou cancelamento das parcelas a vencer.

- Boleto Bancário: A restituição será feita via depósito através de sua conta corrente no prazo de 15 dias úteis.

- Transferência Bancária: A restituição será feita via depósito através de sua conta corrente no prazo de 15 dias úteis.

 

Avaria

Se o produto estiver avariado (estragado) no ato da entrega recuse a recebê-lo. Estando o produto dentro do prazo de garantia legal (noventa dias) a Casa Joka tem o prazo de até 30 dias para reparar o vício.


Procedimento:

Caso você receba o produto e notar alguma avaria de transporte, contate a Central de Atendimento ao Cliente, em seguida envie a solicitação para o email sac@casajoka.com.br com as seguintes informações:

- Número do Pedido

- Nome do Cliente

- Motivo (Produto avariado)

- Descrição (Breve relato do problema)


OBS: Não serão aceitas solicitações realizadas fora do prazo. O produto será analisado pela Casa Joka no prazo de 10 dias e cancelado, caso não haja descumprimento de algum critério solicitado. Não reparando, no prazo de 30 dias, o consumidor poderá optar pela:

- Substituição do produto

- A restituição imediata da quantia paga

- Abatimento proporcional do preço


Caso você opte pela restituição do valor pago será através das seguintes maneiras:

- Cartão de Crédito: Estorno das parcelas pagas e/ou cancelamento das parcelas a vencer.

- Boleto Bancário: A restituição será feita via depósito através de sua conta corrente no prazo de 15 dias úteis.

- Transferência Bancária: A restituição será feita via depósito através de sua conta corrente no prazo de 15 dias úteis.



Produto em Desacordo com o Pedido

Caso você identifique no ato da entrega que o produto está em desacordo com o pedido recuse recebê-lo. Caso você receba o produto e note, posteriormente algum desacordo com o pedido, entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente no prazo de 7 (sete) dias a partir do recebimento do mesmo. Em seguida envie a solicitação para o email sac@casajoka.com.br com as seguintes informações:

- Número do Pedido

- Nome do Cliente

- Motivo (Produto em desacordo com o pedido)

- Descrição (Breve relato do problema)


OBS: Não serão aceitas solicitações realizadas fora do prazo.O pedido só será cancelado se o produto estiver em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os acessórios. O produto será analisado pela Casa Joka no prazo de 10 dias e cancelado, caso não haja descumprimento de algum critério solicitado.


Será restituído o valor pago através das seguintes maneiras:

- Cartão de Crédito: Estorno das parcelas pagas e/ou cancelamento das parcelas a vencer.

- Boleto Bancário: A restituição será feita via depósito através de sua conta corrente no prazo de 15 dias úteis.

- Transferência Bancária: A restituição será feita via depósito através de sua conta corrente no prazo de 15 dias úteis.

Sobre a loja

A Casa Joka foi fundada em 1957 na cidade de Itajubá, Minas Gerais. Com décadas de tradição possui uma grande loja com doze departamentos e uma filial: a Casa Joka Brinquedos. A empresa conta com uma equipe de mais de 140 profissionais capacitados e motivados. Sua estrutura física é privilegiada com quase 7.000 m² de área de vendas, e seu horário de atendimento na loja física é exclusivo na região: de segunda a sábado, das 08h30 até às 21h00.

Social
Pague com
Selos
  • Site Seguro

Casa Joka Comércio Varejista Ltda - CNPJ: 21.030.903/0001-95 © Todos os direitos reservados. 2018


Para continuar, informe seu e-mail